quarta-feira, 16 de maio de 2018

'Lula e Dilma mandaram dinheiro para Cuba, Venezuela, Angola...teve dinheiro para todo mundo, menos para os brasileiros', critica Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Gazeta Social
O pré-candidato à Presidência Levy Fidelix criticou duramente os "empréstimos" feitos pelos governos petistas aos governos "amigos", que começam a mostrar o tamanho do prejuízo. Para Fidelix, os supostos empréstimos foram a gota d'água em uma política de gastos desenfreados que quebrou o País. 

"Por que não sobra dinheiro para agricultura, investimento? Porque gastamos demais", diz Fidelix. "Gastamos de forma perdulária, há muita falcatrua, e os bancos sugam um terço dos recursos que nós captamos. Em 2014 eu já dizia isso, já avisava que o Brasil estava quebrado. Já pagamos mais de 3 ou 4 trilhões nesses quatro anos e ainda continuamos devendo mais do que devíamos. Não sabemos para quem devemos, para quem pagamos, ou quanto ainda temos que pagar. Qualquer presidente - eu, Mourão, Bolsonaro - tem que fazer uma auditoria da dívida. Além de perder esse dinheiro, Lula e Dilma mandaram dinheiro para fora: dinheiro para o porto de Mariel, para a Venezuela, Angola... teve dinheiro para todo mundo, menos para os brasileiros".

Leia também: 
Brasil e outros 5 países suspendem participação na Unasul
Jornalista Mona Dorf critica Gleisi por convocação ao 'mundo árabe' para defender Lula: 'Patético!'

Veja também:




Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...