segunda-feira, 14 de maio de 2018

Pesquisa CNT/MDA mostra Bolsonaro na liderança


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulgou os resultados de uma pesquisa realizada de 9 a 12 de maio. Segundo a pesquisa, o deputado Jair Bolsonaro é o líder das intenções de voto para a presidência. A pesquisa entrevistou 2.002 pessoas em 137 municípios. 


Leia também:

Na pesquisa espontânea, em que o eleitor responde em quem votaria para presidente sem que lhe sejam apresentados nomes, Bolsonaro aparece na liderança com 12,4% das intenções de voto. O ex-presidente Lula tem 18,6% das menções, mas não pode ser eleito por ter sido condenado em segunda instância. 

Na pesquisa estimulada, em que nomes de candidatos são apresentados, Bolsonaro lidera em todos os cenários válidos. No cenário que inclui Lula, Bolsonaro tem 16,7% das intenções de voto, e Marina Silva fica em seguida, com 7,6%. Nos três cenários que não incluem o ex-presidente condenado, o deputado fica na liderança, com porcentagens que vão de 18,3% a 20,7%. Marina Silva fica em segundo lugar nos mesmos cenários, com porcentagens de 11% a 16,4%. 

Na pergunta sobre o segundo turno, Bolsonaro tem mais intenções de votos que Ciro Gomes, Geraldo Alckmin, Fernando Haddad, Henrique Meirelles e Michel Temer, e empata com Marina Silva. O deputado perderia apenas para Lula, se o ex-presidente pudesse concorrer.

Veja também:




Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...