sábado, 30 de junho de 2018

Carvalhosa ataca advogado de Dirceu: 'não tinha conhecimento de que você havia sucedido o Dias Toffoli'


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O jurista Modesto Carvalhosa divulgou uma troca de mensagens com o advogado de José Dirceu, Roberto Podval. Em sua resposta ao advogado, Carvalhosa alfineta: "Não tinha conhecimento de que você havia sucedido o Dias Toffoli como advogado do José Dirceu. Seu atual cliente ao ser um dos mais notórios corruptos do país, reincidente específico, traiu toda uma geração que lutou contra a ditadura militar, na qual me incluo, e que hoje se envergonha de ter sido por ele liderada".


Veja abaixo as duas mensagens:  


Modesto Carvalhosa, com tristeza recebi uma mensagem onde o senhor critica de forma grosseira alguns ministros do STF por terem libertado meu cliente José Dirceu, (dentre outros). É lamentável ouvir de um jurista críticas absolutamente desconexas, equivocadas e típicas de quem fala sobre um processo que não conhece. Infelizmente, ao que parece, seus anseios políticos - pessoais - cegaram o jurista de outrora. É uma lástima.
Roberto Podval.
Leia também: 
Empresa de coronel atendeu a ‘demandas da vida pública e privada’ de Temer, diz PF
Caro colega Podval,
Não tinha conhecimento de que você havia sucedido o Dias Toffoli como advogado do José Dirceu.
Seu atual cliente ao ser um dos mais notórios corruptos do país, reincidente específico, traiu toda uma geração que lutou contra a ditadura militar, na qual me incluo, e que hoje se envergonha de ter sido por ele liderada. Trata-se de um bandido cuja justa condenação ninguém discute. Apenas se questiona a questão da dosimetria da pena.
Permita-me informá-lo que não tenho pretensões políticas, não sou filiado a nenhum partido e apenas luto, como cidadão, no combate aos nefandos corruptos que destruíram o nosso país.
Um abraço,
Modesto Carvalhosa

Veja também:





Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...