quinta-feira, 28 de junho de 2018

'FHC foi pego na Lava-Jato. Lula já foi. Ambos são causadores dos maiores desastres sociais do país', afirma Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Política na Rede
O presidenciável Levy Fidelix comentou a notícia de que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso pediu dinheiro à Odebrecht para financiar campanhas de tucanos: "Até o FHC foi pego na 'malha fina' da Lava Jato. Pediu aí uns 10 milhões, não só para o Instituto dele, como também para candidatos. Isso por enquanto, né?".


Fidelix atacou o ex-presidente: "Fernando Henrique, você é o princípio de tudo. Todas essas sacanagens que o Brasil vive hoje, todos os malfeitos. Essas privatizações... você deu de graça a Vale do Rio Doce. Valia 70 bilhões, você deu por 3,5 bilhões e ainda financiou a metade. Você trouxe o Gramscismo e o comunismo. Tem o diabo e tem o capeta. O Lula poderia ser um capetinha, você é o diabão. Você que fez toda essa sacanagem que o Brasil vive. Você é um revisionista, um homem covarde. Agora, começam a te pegar. Vão pegar tudo o que você fez há trinta anos. Você foi o princípio; agora estamos vivendo o fim desse período negro nessa nação".
Leia também:

Veja também:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...