quinta-feira, 5 de julho de 2018

General Girão pede impeachment de ministros do STF e conclama os cidadãos: 'Precisam pressionar pelas redes sociais'


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O General Eliéser Girão Monteiro, que vem cobrando publicamente senadores para que votem o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal, estendeu o apelo ao povo brasileiro, pedindo que os cidadãos usem as redes sociais para pressionar os senadores. 

Segundo o General Girão, "precisamos entender o papel de cada rede social e fazer com que isso influencie nas decisões dos que hoje exercem algum tipo de mandato no Senado. A ordem do dia é o impeachment de Ministros do STF!". 

Leia também: 
Tribunal da Lava Jato nega, por unanimidade, dois pedidos de Lula para afastar Moro

O general afirma que as redes sociais precisam ser melhor exploradas: "Precisamos ser mais inteligentes em nossas redes sociais. Perde-se muito tempo com besteiras. Sem falar nos que usam para xingar. Estes não merecem qualquer atenção. Assim como no Congresso, lotado de representantes inaptos, temos as redes sociais. Cheias de influenciadores de PN. A pressão deve acontecer por todos os lados. Se  a rede social conseguir atingir o inimigo em 1%, é um sinal positivo. Sabemos que hoje as redes podem muito mais do que isso. Façamos a nossa parte por aqui. Os outros canais e meios de pressão também estão ativados".

Há ao menos uma dezena de pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal aguardando avaliação do presidente do Senado, Eunício Oliveira. 

Veja também:





Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...