quarta-feira, 11 de julho de 2018

Janaína Paschoal faz apelo: 'Não dá mais para pensar em carreiras pessoais! Se o Brasil for para o buraco, todos nós vamos junto!'


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
Durante o desenrolar da confusão criada pelo desembargador Rogério Favreto, que concedeu um habeas corpus ilegal para tentar libertar o ex-presidente condenado Lula, a jurista Janaína Paschoal cobrou um posicionamento forte da Ordem dos Advogados do Brasil. Para Janaína, a OAB tinha o dever de se posicionar em prol do cumprimento das leis. 

Leia as observações de Janaína Paschoal: 

Onde está a Ordem dos Advogados do Brasil! Vivemos um momento de crise! É papel da Ordem zelar pelo bom funcionamento das instituições, até para que fique claro que o que está ocorrendo não tem a ver com a existência do Quinto Constitucional!
Enquanto os Juristas do Brasil estão acuados, os Juristas do Lula estão criando um discurso para contar à comunidade internacional! Não dá mais para ficar no muro! Não dá mais para pensar em carreiras pessoais! Se o Brasil for para o buraco, todos nós vamos junto!
Diferente da interpretação de alguns, não se trata de oposição entre advogados/promotores/juízes. Trata-se de zelar para que o Direito impere! Eu insisto, a OAB precisa se manifestar e mostrar que a Advocacia está pelo Brasil! Juristas de Lula estão pedindo a prisão do Moro!?
Leia também:
Desembargador 'quis criar fato político' sobre Lula, diz ex-ministra do STJ

 Veja também:





Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...