sexta-feira, 6 de julho de 2018

'Toffoli chegou ao Supremo pela rota das catacumbas. Subiu na vida graças ao padrinho José Dirceu', afirma Augusto Nunes


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O jornalista Augusto Nunes, em coluna na revista Veja, alertou para o fato de que o ministro Dias Toffoli assumirá a presidência do Supremo Tribunal Federal em breve. Nunes lembra que a carreira do ministro é marcada por sua participação no PT e no governo de Lula, que o nomeou. 

Leia abaixo o texto de Augusto Nunes: 

O ministro Dias Toffoli chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF) pela rota das catacumbas. Reprovado duas vezes no concurso para o ingresso na magistratura paulista, escapou do anonimato reservado aos carentes de brilho graças ao padrinho que acaba de livrar da cadeia.
Abençoado por Dirceu, o filho de Marília virou advogado da CUT, advogado do PT, advogado das campanhas eleitorais do Partido, assessor jurídico da Casa Civil chefiada pelo guerrilheiro de festim e advogado-geral da União.
Premiado com uma toga, José Antonio Dias Toffoli vai assumir daqui a dois meses a presidência do Supremo Tribunal Federal. Oremos.

Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...