segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Juiz federal se revolta com matéria do Globo sobre Bolsonaro: 'Falar mal do pai de um candidato no Dia dos Pais é de uma baixeza sem limites'


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O juiz federal William Douglas lamentou a matéria publicada pelo jornal O Globo, no Dia dos Pais, sobre o pai do candidato à presidência Jair Bolsonaro. A matéria mencionava que o pai de Bolsonaro teria sido investigado por prática ilegal da medicina, sem mencionar que ele tinha sido absolvido. Após intensa reprovação, o jornal corrigiu a informação, mantendo a matéria no ar. Para o juiz, "a escolha da data para a matéria é de, repito, baixeza moral aparentemente insuperável". 


Leia abaixo o desabafo do juiz: 


Não sei em quem vc vai votar, isso é uma decisão sua. Respeitarei qualquer que seja ela.
Mas O GLOBO falar mal do pai de um candidato no Dia dos Pais é de uma baixeza sem limites.
Vergonha, Vergonha, Vergonha.
Você pode ser do PT, PSOL, PSTU, pode detestar o Bolsonaro, mas por favor, participe do repúdio a esse tipo de baixeza moral, de falta de respeito a todos os pais justamente no Dia dos Pais.
Vergonha alheia.
Lamentável.
Bizarro.
Indigno.
Um momento de fétida podridão do jornalismo.
Não sei se é verdade ou não, mas a escolha da data para a matéria é de, repito, baixeza moral aparentemente insuperável.
Qualquer que seja sua posição política, repudie a, repito, baixeza moral.
Que todos possamos criar um país onde esse tipo de comportamento seja reprovado por todos, qualquer que seja a posição política.
Tenho dito.
Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...