sábado, 4 de agosto de 2018

'O PRTB não concorda com esse teatro político-eleitoral montado para enganar o povo mais uma vez. Se for assim, estarei em outras trincheiras', afirma Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O presidenciável Levy Fidelix, presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), divulgou um vídeo em que explica temas fundamentais para o partido. Para Fidelix, as eleições deste ano são "a hora da mudança". "O PRTB não concorda com esse teatro político-eleitoral  montado para enganar o povo mais uma vez. Se for assim, estarei em outras trincheiras", complementou ele ao veicular as perspectivas do partido para o Brasil. 



Leia abaixo os temas fundamentais para o PRTB: 

1) O PRTB é contra a privatização da PETROBRAS.
2) O PRTB é contra a entrega da AMAZÔNIA para os americanos ou qualquer outra nação, porque ela é do Brasil e dos brasileiros. 
3) O PRTB é contra a privatização da Eletrobras com suas hidrelétricas e Usinas atômicas de Angra dos Reis e todas as Estatais necessárias à Segurança do Brasil. 
4) O PRTB é contra a privatização da Casa da Moeda, que significa entregar aos bancos  o controle total de nossa economia que já perece de altíssimo risco de internacionalização. 
5) O PRTB é contra a atual governança monetarista altamente danosa aos interesses do povo brasileiro, na medida em que cobra juros extorsivos da população, em detrimento dos setores que geram emprego e renda e pagam altos impostos, que são a Agricultura, a Indústria, o Comércio e os Setores de Serviços. Ou seja, queremos privilegiar os setores que seguem o desenvolvimentismo (maior produção e produtividade) e não o setor bancário-financeiro-rentista, altamente espoliativo. 
6) O PRTB quer uma Nação prospera, com um estado mais enxuto e eficiente, porém protetor dos menos favorecidos onde se fizer necessário, como na Saúde, na Educação, na Segurança e em todos os setores necessários a que a cidadania se exerça na sua plenitude, com seus direitos e deveres. 
Desejamos implementar a reforma tributário/financeira e bancária; auditoria em nossa dívida interna e externa; Propugnamos a amplificação do nosso Poder Militar Dissuasório nas 3 Forças Armadas; queremos maior Presença Nacional nos grandes Foros Internacionais. Com a Pátria e a Família em primeiro lugar. 
Leia também: 
Cármen deixará para colegas decisão final sobre reajuste para ministros
Partido de João Amoêdo rejeita convite de Janaína para uma aliança já no primeiro turno
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...