domingo, 7 de outubro de 2018

Com mais de 2 milhões de votos, Janaína Paschoal é a deputada estadual mais votada da História


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
A professora Janaína Paschoal, que foi responsável pelo impeachment de Dilma, é a deputada mais votada do estado de São Paulo. Com 98% das urnas apuradas, Janaína tem 2.031.829 votos. A votação de Janaína foi mais de seis vezes maior do que o recorde anterior de Fernando Capez, que teve 306.268 votos.

Janaína agradeceu pelos votos: 

Amados, estamos todos aguardando os resultados oficiais, não quero me antecipar, mas creio que não seja inadequado já agradecer os votos, a confiança e o carinho do povo de São Paulo. Peço a Deus serenidade, lucidez e saúde para poder trabalhar muito por São Paulo e pelo Brasil!
Agradeço também àqueles que, mesmo não votando em São Paulo, a partir de outros estados e de outros países, fizeram campanha para mim, junto aos seus parentes e amigos paulistas.
Não estou conseguindo responder às muitas mensagens, nem mesmo aos telefonemas. Por favor não se ofendam. Sintam -se todos igualmente abraçados. Amo muito todos vocês!
Amados, são muitos votos, mais de dois milhões. Esta votação expressiva é muito importante, pois me confere mais legitimidade para trabalhar por todos nós. Agradeço a cada cidadão que confiou em mim. Deus há de me ajudar a fazer tudo que tenho em mente e mais um pouco!

Acompanhe ao vivo as apurações: 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...