sábado, 13 de outubro de 2018

Dono da Havan, Luciano Hang perde a paciência ao ver Haddad e Manuela D'Ávila em igreja; assista


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, revoltou-se com o "espetáculo" de Fernando Haddad e Manuela D'Ávila comungando durante uma missa. Após relatar que ficou enojado com a cena, Hang questionou: "Se eles têm coragem de zombar de Deus, imagina do que eles são capazes de fazer contra você?". 


Assista: 


Além do vídeo, Hang compartilhou um texto: 


Quando eu vi dois ateus, Haddad e Manuela que debocham de Deus, comungando na igreja, eu me senti enojado! Foi como se eu estivesse sido apunhalando na barriga ao ver imagens como aquela. Eles são pessoas do mal, que fazem qualquer coisa para te enganar e conseguir chegar no poder. 
O PT não é de Deus, é de Judas. É o partido dos traidores. São eles os traidores da Pátria que querem pintar o inferno de verde e amarelo. 
Se eles têm coragem de zombar de Deus, imagina do que eles são capazes de fazer contra você? Eles mentem descaradamente! Querem enganar o povo brasileiro de qualquer forma, destruir os valores da família e transformar o nosso Brasil na Venezuela.


Leia também: 
Família nordestina faz bela homenagem a Bolsonaro e vídeo repercute na web; assista
Venezuelanos tentam enterrar seus mortos em casa por não poderem pagar pelos funerais
'Bato papo com Doria sem problema nenhum. Sei que ele é oposição ao PT, nós somos oposição ao PT e o outro lado tem o apoio velado do PT', diz Bolsonaro
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...