terça-feira, 16 de outubro de 2018

Ex-líder da Ku Klux Klan elogia Bolsonaro e candidato responde: 'Recuso qualquer tipo de apoio vindo de grupos supremacistas'


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Após um ex-líder da Ku Klux Klan (KKK) elogiar o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, a menção ao grupo racista se tornou um dos assuntos mais discutidos no Twitter. No Brasil, o tema é o primeiro mais citado. No mundo, é o sexto.


Leia também: 

No próprio programa de rádio no último dia 9 de outubro, David Duke, ex-líder da KKK nos Estados Unidos, comemorou o fato de o candidato ser "nacionalista". "Ele soa como nós. Ele também é um candidato muito forte. É um nacionalista", disse. O radialista lamentou, no entanto, as ligações de Bolsonaro com Israel. 

Em tuítes em português e inglês, Bolsonaro refutou o apoio de Duke. "Recuso qualquer tipo de apoio vindo de grupos supremacistas. Sugiro que, por coerência, apoiem o candidato da esquerda, que adora segregar a sociedade. Explorar isso para influenciar uma eleição no Brasil é uma grande burrice! É desconhecer o povo brasileiro, que é miscigenado", escreveu o candidato.

Veja também:




Beatriz Bulla
O Estado de S. Paulo
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...