quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Haddad tem 65,6% dos votos totais entre os presos provisórios da Paraíba; Bolsonaro tem 5,9%


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
Os presos provisórios que estavam aptos a votar nestas Eleições 2018 elegeriam o candidato Fernando Haddad (PT) em primeiro turno. Ele recebeu 65,6% dos votos totais dos 67 presos que compareceram às urnas no dia 7 de outubro. O outro candidato que avançou para o segundo turno, Jair Bolsonaro (PSL), teve apenas 5,9% e ficaria em terceiro lugar na disputa. Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia também: 

Na Paraíba, três presídios foram habilitados como seção eleitoral, para que 73 presos aptos pudessem votar. Em João Pessoa, o Presídio do Roger e o Presídio de Recuperação Feminina Júlia funcionaram como seção eleitoral, assim como o Presídio Romero Nóbrega, em Patos. Um total de 67 detentos compareceram.

O candidato Fernando Haddad (PT) teve 44 votos nas três seções, o que equivale a 65,6% dos votos totais. Ciro Gomes (PDT) conseguiu 5 votos, o correspondente a 7,4%, e Jair Bolsonaro (PSL) obteve 4 votos, 5,9%. O candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), João Amoêdo (NOVO), Henrique Meirelles (MDB) e a candidata Marina Silva (REDE) obtiveram 1 voto, cada. Outros 10 eleitores votaram branco ou anularam o voto.

Veja também:




G1
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...