quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Maitê Proença defende Regina Duarte após ela ser perseguida por apoiar Jair Bolsonaro; veja vídeo


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
A atriz Maitê Proença saiu em defesa da colega Regina Duarte após a última sofrer intensa perseguição por apoiar o candidato Jair Bolsonaro. Maitê Proença lembrou que é da essência da democracia o respeito ao outro e a capacidade de conviver com a divergência.


Assista: 


A atriz também acrescentou um texto: 


Você não tem MAIS RAZÃO que o vizinho, tem apenas OUTRA RAZÃO. Milito na causa ambiental. Essa é minha bandeira. Pelo planeta e pelo Brasil, não só o de agora, mas o Brasil dos nossos filhos e netos.
Nas outras questões, opino quando entendo que posso contribuir. Já há opiniões demais e conhecimento de menos. Não vou levantar uma bandeira furada porque um amigo me mandou aquele plá esperto e torto. Quem sou eu se mudar de ideia cada vez que um colega me olhar enviesado? Quem sou eu se a minha necessidade de pertencer ao grupo for maior que o apreço que mantenho por meus ideais? Que a Regina Duarte possa se manifestar sem ser agredida, sobretudo, por seus pares. E que Paulo Betti possa ter a mesma liberdade com o seu ponto de vista!
O mundo sempre foi conservador e nunca gostou de quem pensa diferente. Atenas se enchia de motivos e guerreava com Sparta, japoneses com chineses, judeus com palestinos, pretos com brancos, protestantes com católicos, e até crianças de cinco anos fazem bullying com seus coleguinhas que parecem diferentes. Você não tem MAIS RAZÃO, apenas OUTRA RAZÃO. Minha humilde opinião. Rimou


Leia também: 
Maria do Rosário tem 'surto' em plena Câmara diante da iminência da vitória de Bolsonaro e faz acusações levianas; veja vídeo
Vídeo de nova propaganda de Bolsonaro destrincha 'propostas' de Haddad e repercute na internet; assista
Senadora Ana Amélia 'pisoteia' o PT frente a frente com Gleisi: 'Estão provando do próprio veneno!'; veja vídeo
Nova propaganda de Bolsonaro derruba 'terrorismo psicológico' de Haddad e do PT; veja vídeo
Dono da Havan coloca fantasia de 'Lula Presidiário' para denunciar Haddad; veja vídeo
Em 2011, Bolsonaro já denunciava ligação do PT com ditaduras sanguinárias como a do ditador Kadafi na Líbia; veja vídeo
Bolsonaro tem 60,8% dos votos válidos e Haddad, 33,9% em pesquisa do Instituto Paraná
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...