sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Presidente do Sesc Rio pede votos para Jair Bolsonaro


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
Em uma nota chamada "Vamos votar com o Brasil!", o presidente do Sesc Rio, Luiz Gastão Bittencourt, declarou seu voto "como cidadão" e indica "a todos aqueles que acreditam no seu trabalho" que sigam sua "recomendação". A nota foi enviada utilizando a intranet.

Leia também: 

O Ministério Público do Trabalho emitiu uma nota pública avisando que é proibida a imposição, a coação ou o direcionamento, por parte das empresas, nas escolhas políticas dos empregados — e que a conduta pode configurar assédio moral.

Em resposta, o Sesc afirma que "trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt. E não pode ser interpretado como incentivo ou recomendação de qualquer natureza".

Leia a íntegra:

Vamos votar com o Brasil!
Está chegando a hora de decidirmos o futuro de nosso país, de nossas vidas e das futuras gerações.
É hora de pensar o que nós queremos. É hora de decidir qual modelo almejamos, sem nos importar no que isso pode significar para a nossa individualidade. Tempo de lutar pelo que realmente fará a diferença. Acabei de ser eleito Vice-Presidente Administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo de comentários que afirmam que Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do Governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar com as contribuições do sistema S.
Primeiro, porque acredito no trabalho que desenvolvemos em todo Brasil, um Sistema mantido pelos empresários brasileiros, modelo inédito no mundo, que funciona, gera resultado e é um exemplo de gestão moderna e inovadora. Logo, não teremos dificuldade de demonstrar a eficiência da nossa ação na construção de um país cada vez melhor, moderno, competitivo e gerador de riqueza para todos os brasileiros.
Depois, porque acredito num País que respeite o direito à propriedade, à livre iniciativa e à meritocracia. Que valorize quem trabalha e gera emprego e renda, e, acima de tudo, que crê em um Ser Superior e na família. Nesse momento, que o coletivo deva prevalecer sobre o individualismo e que ser honesto, patriota e respeitador das leis, não seja um fato extraordinário, mas seja um hábito comum.Voto como cidadão e indico a todos aqueles que acreditam no meu trabalho, nas minhas ações e na minha determinação de servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro!
Votem com o Brasil, com a família e com Deus acima de tudo.
Luiz Gastão Bittencourt

Veja também:

 


Aline Macedo
Extra
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...