quarta-feira, 10 de outubro de 2018

URGENTE: Marconi Perillo é preso


Imagem: Ueslei Marcelino / Reuters 
O ex-governador Marconi Perillo acaba de ser preso ao se apresentar à Polícia Federal para prestar depoimento no âmbito da Operação Cash Delivery.

Em nota, o advogado Kakay se disse “perplexo” e “indignado”. “Não há absolutamente nenhum fato novo que justifique o decreto do ex-governador.”


Leia também: 

Leia a íntegra da nota emitida por Kakay:

“Não há absolutamente nenhum fato novo que justifique o decreto do ex-Governador Marconi Perillo, principalmente pelas mencionadas decisões anteriores que já afastaram a necessidade de prisão neste momento. Na visão da defesa, esta nova prisão constitui uma forma de descumprimento indireto dos fundamentos das decisões de liberdade concedidas a outros investigados. A Defesa acredita no Poder Judiciário e reitera que uma prisão por fatos supostamente ocorridos em 2010 e 2014, na palavra isolada dos delatores, afronta pacífica jurisprudência do Supremo, que não admite prisão por fatos que não tenham contemporaneidade. Marconi Perillo recebeu o decreto de prisão quando estava iniciando o seu depoimento no departamento de Polícia Federal e optou por manter o depoimento por ser o principal interessado no esclarecimento dos fatos”.

Veja também:





O Antagonista
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...