sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Senador Guaracy faz apelo à mídia para que não sabote a equipe de Bolsonaro antes mesmo de ela começar a trabalhar; veja vídeo


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
Em discurso no Plenário, o representante do Tocantins, senador Guaracy Silveira (DC), lamentou a "chuva de pedras" que cai a toda hora sobre a equipe de transição do presidente da República eleito Jair Bolsonaro. Ele pediu paz e tranquilidade para que os que estão chegando possam trabalhar para a construção de um país melhor.




Assista: 


— Vejo abismado que parte da imprensa não quer dar paz ao novo governo brasileiro. Isso não é justo. Para cada ministro que se pretende nomear, que está sendo escolhido, parece haver uma saraivada, uma verdadeira chuva de pedras sobre as pessoas. Vamos dar paz, vamos dar governabilidade. O Brasil de amanhã é mais importante que o Brasil de hoje. Nós temos responsabilidade com o amanhã — afirmou.

Leia também: 
Ratinho 'manda recado' sobre polêmica campanha que pede Magno Malta fora do Governo Bolsonaro; veja vídeo
Senador Magno Malta desabafa após 'atrocidade' do Senado e do STF: 'É para rir ou chorar?'; veja vídeo

O senador saiu em defesa do colega Magno Malta (PR-ES), o qual, segundo ele, foi atacado injustamente por uma reportagem. Ainda de acordo com Guaracy, se os nomeados se revelarem incompetentes, devem ser posteriormente retirados ou trocados pelo presidente.

— É bem evidente que toda pessoa, todo político que é combativo cria adversários, mas vamos dar estabilidade para que se possa formar um bom gabinete, um bom governo. Não é pátrio o nosso combate a qualquer uma das pessoas que está sendo indicada. Critica-se, por exemplo, o juiz Sérgio Moro. Não é o momento - lamentou.


Veja também: 






Agência Senado
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...