sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Bolsonaro recebe o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O presidente eleito Jair Bolsonaro reuniu-se com o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que veio ao Brasil para reuniões com o primeiro escalão do futuro governo e para a posse de Bolsonaro. O presidente eleito divulgou uma foto do primeiro encontro, com a legenda: “Uma possibilidade de novos tempos de negócios e bem estar na relação entre os governos de Brasil e Israel”. 


Ouça: 


Antes do encontro, Bolsonaro anunciou: “Espero a chegada e visita do Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu. Nos reuniremos e discutiremos novos rumos para nossas nações. As expectativas são as melhores para este momento inédito de nossa história. Israel é referência mundial em tecnologia para diversos serviços e isso nos interessa. Não há razão para criticar o diálogo, muito menos quando a crítica vem de quem nada fez, só destruiu e roubou o país. Queremos o melhor para o Brasil e para a população brasileira!”. 

Leia também: 
Tenente-Coronel desmascara manchete de Lauro Jardim, de O Globo, sobre o General Mourão


Netanyahu também expressou otimismo com a visita ao Brasil. O primeiro-ministro de Israel anunciou: “Estou partindo para uma visita ao Brasil, a convite do presidente. Vou me reunir com o presidente eleito Bolsonaro e seus ministros da Defesa, Economia, e Relações Internacionais. Discutiremos os laços de Israel com o maior país da América Latina, o quinto mais populoso do mundo. O Brasil é um país imenso, com grande potencial para o Estado de Israel, economicamente, diplomaticamente, e em relação à segurança. É uma grande mudança que Bolsonaro declarou e estou feliz por podermos começar uma nova era entre Israel e a grande potência chamada Brasil”. 

Veja também: 










Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...