sábado, 22 de dezembro de 2018

'O Facebook precisa ser passado a limpo', afirma deputado e jornalista Paulo Eduardo Martins após ser banido da rede social


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O jornalista e deputado federal eleito Paulo Eduardo Martins informou que sua conta na rede social Facebook foi banida. Segundo o jornalista, o banimento foi definitivo e sem qualquer explicação. Paulo Martins questionou: “Facebook comunica que baniu a minha conta definitivamente. Não fornecem explicações sobre o embasamento da decisão e alegam motivo de segurança. Segurança de quem?”.

Ouça: 


Pouco depois, o deputado acrescentou: “Meu perfil foi banido definitivamente pelo Facebook, sem qualquer justificativa. Vamos ver quanto tempo levam para banir a página. O Facebook precisa ser passado a limpo, definitivamente”.

A rede social vem, há meses, eliminando centenas de páginas e perfis conservadores e de direita, em todo o mundo, alegando supostas “violações” de seus termos, que seriam identificadas em “investigações internas”. A censura ao deputado chama a atenção por envolver um parlamentar e jornalista.

Leia também:

Veja também: 







Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...