domingo, 20 de janeiro de 2019

‘Gostaria de saber o que os petistas e os sites petistas têm a dizer sobre os mais de 40 milhões da assessora’, diz Janaína Paschoal


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
A jurista Janaína Paschoal, eleita deputada estadual com a maior votação da História do Brasil, defendeu que todas as investigações sobre movimentações financeiras suspeitas de assessores de deputados sejam apresentadas ao público em detalhes. Janaína disse: “O povo carioca e o povo brasileiro têm direito a saber detalhes das movimentações da assessora do Deputado Estadual André Ceciliano, favorito na disputa à Presidência da Alerj. Gostaria de saber o que os petistas e os sites petistas têm a dizer sobre os mais de 40 milhões da assessora. Eu sei que as explicações do Deputado Flávio Bolsonaro são importantes. Eu tenho cobrado e muitos petistas também. Mas eu não vi nenhuma manifestação de petista, relativamente ao Deputado do partido deles, que quer presidir a Alerj. Abaixo o sigilo de todas essas investigações!”.


Ouça: 


Janaína também explicou: “Para que fique claro, o que eu defendo é que se retire o sigilo das investigações referentes a TODOS os Deputados Estaduais do Rio de Janeiro, não apenas o sigilo do parlamentar A ou B. O conceito jurídico de sigilo bancário/fiscal é diverso do de sigilo judicial/investigação”.

Leia também:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...