domingo, 3 de fevereiro de 2019

Bolsonaro tem episódio de náuseas e vômito, mas já passa bem


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, informou ontem que o pai teve um mal-estar que foi controlado pelos médicos. Segundo boletim do hospital Albert Einstein, Bolsonaro apresentou um quadro de náusea e vômito. 


O boletim dizia: “​O excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein. Mantém-se sem dor, afebril e com exames laboratoriais normais. Encontra-se com sonda nasogástrica devido a episódio de náuseas e vômito. Continua em jejum e nutrição parenteral exclusiva. Por ordem médica, o paciente segue com visitas restritas”.

Ouça: 


Carlos Bolsonaro afirmou que a situação se normalizou e Bolsonaro já está bem. Ele disse: “Pela tarde meu pai teve uma recaída, mas está nas mãos de profissionais excepcionais e a situação se normalizou. Está descansando vendo seu time jogar. Continuem com suas orações e apoio! Faz toda diferença! Ele sentiu um pouco de mal estar, o que é normal no processo, mas já está bem. Podem ficar tranquilos!”.

Leia também: 

O vereador também afirmou que, apesar dos percalços, o presidente se sente melhor do que antes da cirurgia. Carlos Bolsonaro disse: “O ‘Cavalão’ passa bem! A natural agonia de ficar muito tempo deitado e a vontade de sempre estar ativo mexem com ele, mas se Deus quiser, logo logo, estará completamente em ação. Melhor do que em qualquer outro dia enquanto carregou consigo uma bolsa de colostomia”.

Veja também: 









Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...