domingo, 31 de março de 2019

Janaína Paschoal impressiona ao enfrentar deputado petista na ALESP e gera grande repercussão



A deputada estadual Janaína Paschoal, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, gerou repercussão nas redes sociais ao enfrentar um parlamentar petista que, em sua concepção, a tratou com desrespeito.

"O que vossa excelência precisa compreender é que os partidos ou os parlamentares podem ter maneiras diferentes de conduzir os seus trabalhos. Vossa Excelência vai prestar atenção ou não? Eu quero que preste atenção, porque nos ofendeu, me ofendeu, e agora não está ouvindo!", afirmou ela ao deputado Paulo Lula Fiorilo.

Janaína indignou-se com a "palhaçada de não se fazer nada aqui dentro". "Para o seu conhecimento, eu estou contra o projeto. Entretanto, eu entendo que essa Assembleia tem de trabalhar! E o povo brasileiro não está pagando nossos salários para a gente ficar aqui de brincadeira. É obstrução, ninguém vota, não se vota nada. Nós queremos discutir democraticamente, queremos trabalhar, estudar, melhorar os projetos, votar a favor, contra, mas essa casa tem que funcionar. Não é possível, dez dias de trabalho e não se votou um projeto e o povo pagando 1 bilhão e 300!", protestou a parlamentar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...