domingo, 24 de março de 2019

Major Olímpio e Flávio Bolsonaro declaram guerra contra o crime organizado e crimes violentos - pronunciamento com Sergio Moro



Durante lançamento da Frente Parlamentar pela Segurança Pública, composta por mais de 300 integrantes, destacaram-se discursos maciços e vigorosos dos senadores Major Olímpio e Flávio Bolsonaro.

Segundo Major Olímpio, deve haver um combate intransigente à corrupção, bandeira empunhada pelo presidente Jair Bolsonaro. "Precisamos dar esperança de futuro para o povo brasileiro. Sem a menor dúvida, a pauta que mais empolga, que mais faz sonhar a população brasileira com um futuro digno, é exatamente a bandeira da segurança. Fazer com que haja a devida legislação amparando as ações do Estado Brasileiro. Por isso, nosso apoio incondicional ao pacote Anticrime de Sergio Moro em todas as suas facetas". No ensejo, ele anunciou uma reação à medida do STF no que toca à competência da Justiça Eleitoral para crimes de corrupção que envolvem "caixa 2".

Flávio Bolsonaro, por seu turno, enfatizou a necessidade de armas para os cidadãos de bem, além de tratar "bandido como bandido". Conforme Flávio, é preciso parar de interpretar o marginal como vítima da sociedade. Assista ao vídeo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...