sábado, 30 de março de 2019

Porta-voz do presidente Bolsonaro, General Rêgo Barros 'dribla' perguntas capciosas sobre Israel e Regime Militar



Durante coletiva de imprensa, o general Rêgo Barros, porta-voz do Governo Bolsonaro, abordou temas como a viagem de Bolsonaro a Israel, polêmicas em torno de Vélez Rodríguez, ministro da Educação, assim como a comemoração do 31 de março e o Regime Militar. 


Ademais, ele respondeu a respeito da Reforma da Previdência e do conflito com Rodrigo Maia. Quanto a Israel, as prioridades seriam acordos para cooperação em ciência e tecnologia - desenvolver, facilitar e maximizar a cooperação científica e tecnológica entre os países -, segurança pública, cooperação em questões relacionadas à defesa - promover a cooperação entre as partes em matérias relacionadas à defesa -, serviços aéreos, cooperação entre o GSI e o INCD na área de cybersegurança e cooperação na área de saúde e medicina.

Apesar da tentativa, por parte de alguns jornalistas, de "encurralar" o general no que toca a diversos dos temas abordados, o oficial respondeu com sobriedade e esclarecimento. No ensejo, Rêgo Barros deu informações sobre os planos da política externa brasileira quanto a Israel. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...