domingo, 31 de março de 2019

Primeiro-ministro de Israel faz 'declaração de amor' ao Brasil; Bolsonaro, generais e ministros participam de jantar



Durante pronunciamento concomitante à assinatura de acordos com o Brasil, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, fez uma "declaração de amor" ao país. Abordando o histórico de cooperação entre as duas nações, Netanyahu enfatizou a amizade e a cooperação que perduram ao longo dos anos.


"É um grande prazer a mim e aos meus ministros receber aqui a sua delegação. Acredito que estamos na abertura de uma era excelente entre nós. O Brasil é uma das potências mundiais. Israel é um país antigo, mas é uma potência tecnológica moderna. Nós sempre vamos recordar o papel do Brasil na ONU e o seu representante, que era o diretor-geral da Assembleia, Osvaldo Aranha. Estou muito feliz porque, depois de anos com um pouco de esfriamento, resolvemos esquentar as relações entre nossos países", encetou ele.

"Isso é só o começo. Eu quero que o senhor saiba que vocês têm aqui um povo que ama o Brasil. Um país que quer uma conexão muito forte com vocês sob a sua liderança", frisou o primeiro-ministro. Assista ao vídeo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...