sábado, 30 de março de 2019

Senador Álvaro Dias alerta sobre magistrados que querem sabotar CPI 'Lava Toga' e fim do foro privilegiado



Em transmissão veiculada para seguidores nas redes sociais, o senador Álvaro Dias fez uma defesa extensa e fundamentada do fim do foro privilegiado e da CPI da operação "Lava Toga".


"Nada é mais importante do que o fim do foro privilegiado. Iniciaremos um novo tempo, com uma nova justiça. E teremos, aí sim, autoridade para legislar em matéria penal, em matéria criminal, em medidas de combate à corrupção. Porque nós perdemos a autoridade quando nos protegemos. Queremos impor rigor para os outros, elevar penalidade para os outros (...) e dificultar quando se trata de defender interesses localizados entre autoridades do país", admoestou.

"O que se fala é que vem uma pressão de fora contra a votação do projeto. Vem uma pressão, por exemplo, do Poder Judiciário. E é evidente que nós não generalizamos, mas há magistrados interessados em preservar o seu foro privilegiado. Isto há! Isto é inegável! Por isso, muitos querem uma CPI da Lava Toga aqui. Muitos magistrados querem porque são limpos. Outros não querem porque as togas estão sujas! Não querem o fim do foro privilegiado!", destacou o parlamentar. Assista ao vídeo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...