terça-feira, 26 de março de 2019

‘Tentativa desesperada, depois que as pressões não conseguiram retirar assinaturas’, diz senador após parecer do Senado sobre CPI da Lava Toga


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O senador Alessandro Vieira, autor dos requerimentos para instauração de uma CPI das Cortes Superiores, chamou de “tentativa desesperada” o parecer da consultoria do Senado, que afirmou que a CPI da Lava Toga é inviável porque, para os peritos, o Senado não poderia avaliar atos do Poder Judiciário. Vieira disse: “Não estamos discutindo os atos de prestação jurisdicional. Mas, o momento antecedente. A consultoria elevou até o possível recebimento de propina à categoria de prestação jurisdicional. É uma tentativa desesperada, depois que as pressões não conseguiram retirar assinaturas”.


Ouça: 


O senador pediu apoio da população para convencer mais senadores a se juntarem no esforço pela instauração da CPI da Lava Toga. Pelas redes sociais, Vieira agradeceu o apoio do senador Luis Carlos Heinze, e disse: “Temos 29 assinaturas e 13 fatos para serem investigados. A CPI da Lava Toga precisa do apoio de todos para ser instalada. Marque o seu senador para ele também se juntar a quem quer um Judiciário mais transparente e um Brasil mais justo”.

Leia também:
Bolsonaro comemora criação de empregos: ‘a visão liberal de nosso governo passa confiança à economia real’
Senadores formam coalizão pela implantação da CPI 'Lava Toga', convocam e mandam recado - STF


Veja também: 








Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...