sábado, 30 de março de 2019

Últimas notícias do Governo Bolsonaro: Aviões da Força Aérea decolam para Moçambique, Moro, Paulo Guedes, General Mourão



Entre as últimas notícias do Governo Bolsonaro, destacam-se a ajuda humanitária concedida a Moçambique para auxiliar no combate aos danos decorrentes de ciclone que atingiu o país, assim como a iminente viagem do presidente Jair Bolsonaro para Israel.

Neste contexto, o General Mourão discursou a respeito da Reforma da Previdência e a urgência de ajustes no país. "Tem que ficar muito claro para todos que estamos vivendo mais. Em um futuro próximo, aqueles com mais de 60 anos serão uma parcela extremamente significativa da população. O sistema não vai parar em pé. Vira uma pirâmide financeira em que os mais velhos irão receber e os mais novos não irão receber", salientou.

Mourão defendeu, ainda, o Pacote Anticrime de Sergio Moro e advogou por uma reforma tributária que baixe as alíquotas e simplifique o sistema. Após isto, em coletiva de imprensa, o porta-voz do Governo Bolsonaro, General Rêgo Barros, abordou a viagem para Israel e as reformas. Assista ao vídeo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...