quinta-feira, 21 de março de 2019

URGENTE: Ao lado de generais, presidente Bolsonaro retruca manipulações da grande mídia sobre viagem para os EUA em transmissão ao vivo



Em meio a sua viagem oficial ao Chile, o presidente Jair Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo para relatar aos brasileiros suas últimas ações. Acompanhado do porta-voz da Presidência, general Rêgo Barros, do ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, do deputado Hélio Bolsonaro e do ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, Bolsonaro respondeu aos boatos espalhados sobre sua visita aos EUA.


O presidente abordou, ainda, assuntos como o Foro de São Paulo e seu vínculo com as FARC, grupo narcoterrorista colombiano. Citando Pepe Mujica, ele afirma que Dilma Rousseff tomava decisões de Estado, dentro do Palácio do Planalto, ouvindo as inteligências cubana e venezuelana. Bolsonaro também respondeu ao que qualificou como um "massacre" realizado pela TV Globo: "Este índice de aprovação tem a mesma credibilidade que as pesquisas eleitorais", afirmou. Assista ao vídeo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...