domingo, 7 de abril de 2019

Bia Kicis e jovem deputado Marcel van Hattem fazem petistas e Zeca Dirceu 'engolirem as palavras' - confronto com Paulo Guedes



Os deputados Bia Kicis e Marcel van Hattem retrucaram de maneira contundente às invectivas de parlamentares petistas e esquerdistas contra o presidente Jair Bolsonaro, a Reforma da Previdência e Paulo Guedes.

"Sra. Presidente, antes de iniciar, quero parabenizar a Deputada Bia Kicis pelas suas palavras, que realmente trazem para cada Deputado aqui presente, para cada cidadão brasileiro que nos acompanha, a grande responsabilidade que temos como cidadãos brasileiros com esta geração e com as futuras gerações. É disso que se trata. Quando falamos de Previdência, quando falamos de prevenir, quando falamos de visão de futuro, quando falamos de olhar daqui para frente, de como resolver os problemas que foram criados no passado, precisamos lembrar das grandes responsabilidades que nos cabem como representantes do povo brasileiro", admoestou van Hattem.
  
Ele denunciou a hipocrisia de petistas: "Quero saudar a presença de todos os componentes da Mesa que participam desta audiência pública na tarde de hoje e lamentar o que foi ouvido ontem e que continua sendo ouvido hoje. Justamente aqueles que quebraram o Brasil, aqueles que não fizeram nada daquilo que hoje defendem, dizem que deveria ser feito aquilo que não fizeram no passado. É muita demagogia! É muita hipocrisia! Ouvir o PT, ouvir a Oposição vir aqui falar que o Governo deveria tributar dividendos, lutar contra os privilegiados... Quando eles estiveram no poder, nada disso fizeram. Ninguém lucrou mais na história do País do que o PT com os bancos, com o sistema financeiro. Ninguém concentrou mais a economia brasileira, seja no setor financeiro, seja em outros setores, senão o PT, via BNDES, via política dos campeões, via regulações que reduziram a competitividade das empresas brasileiras, e no setor financeiro também", declarou o parlamentar.

Segundo ele, "Foi o PT que entregou este legado nefasto, esta herança maldita. E aqui fala alguém que é independente, do Partido Novo, que não é da base e não será da base! Um partido que tem o compromisso com seus eleitores de se manter independente nos 4 anos anos de mandato e que está aqui defendendo o Brasil, está defendendo uma nova Previdência, porque não podemos continuar com a hipocrisia. É uma hipocrisia ouvir o PT aqui, que veio defender, com Dilma Rousseff, na primeira sessão do Congresso, logo depois de sua eleição, uma reforma da Previdência. É uma hipocrisia ouvir o PT aqui, que, no Governo Lula, logo no seu início, também aprovou uma reforma da Previdência! Fechou questão. E teve, aliás, como efeito colateral para o PT, a criação do PSOL, o que foi muito bem lembrado pelo Ministro Paulo Guedes lá no Senado. Chega de hipocrisia, colegas Deputados. Vamos lutar pelo Brasil. Vamos fazer a coisa séria. Vamos olhar para a frente, parar de mimimi. Vamos votar a nova Previdência. É isso que o povo quer, é isso que o Brasil merece".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...