terça-feira, 9 de abril de 2019

Bolsonaro emociona ao falar da importância de investir em educação e tecnologia para as próximas gerações


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
Durante a Conferência Nacional de Municípios do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro emocionou os presentes ao falar da necessidade de desenvolver o País, investindo em tecnologia, desenvolvimento e educação para formar gerações cada vez melhores. 

Assista: 


O principal anúncio do presidente da República foi o apoio do governo federal à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 391/2017, que acrescenta mais 1% ao primeiro decêndio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) no mês de setembro de cada ano. A decisão, acordada com o ministro da Economia, Paulo Guedes, deve agilizar a tramitação da matéria na Câmara dos Deputados. Atualmente, a CNM aguarda a reinstalação da Comissão Especial que irá analisar o texto. “Aqui não existe presidente, governador e prefeitos. Somos todos iguais na busca do mesmo objetivo, que é o bem da população brasileira”, alegou.

Leia também: 

O presidente elogiou o quadro ministerial e reforçou o compromisso em equilibrar as contas públicas, além de sugerir o potencial das mudanças que estão sendo implementadas pelo governo em algumas áreas. “Não podemos deixar nossa economia dependente de commodities. Temos que investir em ciência, tecnologia e inovação. Somos defensores do Bolsa-Família, mas o que tira o homem de uma situação difícil é o conhecimento”, defendeu. Bolsonaro foi intensamente aplaudido e ouviram-se gritos de “mito”. 

Veja também: 







Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...