sábado, 27 de abril de 2019

Coronel Tadeu aponta mentiras e falsificações de dados por esquerdistas para atacar Bolsonaro e a Previdência



O deputado federal Coronel Tadeu, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, apontou, no Congresso Nacional, como membros da esquerda estão mentindo, distorcendo e falsificando dados e informações para atacar o Governo Bolsonaro e a Reforma da Previdência.

"Nos últimos dias, nas últimas semanas, o Governo do nosso Presidente Jair Bolsonaro tem sofrido inúmeros ataques, inúmeras difamações, em especial no que diz respeito à nova Previdência, à reforma da nossa Previdência. E foi vítima de pessoas que estiveram no Governo desde 2003. O Brasil vinha sendo governado ou desgovernado de uma forma completamente antidemocrática. E os exemplos não faltam para citarmos. Eu queria dirigir esse discurso ao povo brasileiro, para que não se iluda com essas demagogias, com essas mentiras e com essas inúmeras frases hipócritas que foram proferidas durante várias sessões na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidania. Literalmente mentiram, apresentando dados falsos, tentando enganar o povo brasileiro", declarou o parlamentar.

Ele assinalou a coragem do Governo Bolsonaro em enfrentar medidas necessárias para reerguer o país: "Parte do povo brasileiro já acordou nas eleições de 2018, que ocorreram em dois turnos. O Presidente Jair Bolsonaro saiu muito bem vitorioso. Obteve 57 milhões de votos, e 70 milhões de brasileiros não quiseram que determinado partido voltasse a comandar o País. Mazelas foram deixadas em todas as áreas. Hoje nós temos um sufoco financeiro na educação. Nossas escolas estão apresentando uma péssima qualidade de ensino. Temos sufoco financeiro na saúde. Não só em São Paulo, mas em todo o Brasil falta dinheiro, falta recurso, falta pessoal, falta exame, falta consulta, falta médico, falta enfermeiro. O sufoco financeiro foi para a infraestrutura. Nós não temos estradas.
Agora, este Governo que se inicia abraça, de verdade, Sr. Presidente, o verdadeiro desafio de erguer o nosso País".

Leia mais trechos do discurso de Coronel Tadeu:

"E, para se erguer este País, não basta mostrarmos as verdades desses últimos 16 anos de desmantelamento. Nós precisamos trabalhar com força, com bastante energia. E um dos pontos principais para que o Governo agora ande e mostre ao povo brasileiro a que veio é justamente aprovar a nova Previdência.
Hoje foi instalada a Comissão Especial. Conseguimos atravessar o primeiro obstáculo, com inúmeras dificuldades, porque a Oposição fez de tudo para que isso que não andasse, pois não interessa a eles ver o povo brasileiro bem. E eu vou repetir: não interessa à Oposição deste País, à oposição política, ver o País bem, e muito menos o brasileiro. Mas esse desafio foi vencido, e agora nós temos a instalação da Comissão Especial que vai discutir o mérito, que tanto foi discutido, no momento errado.
Agora é a hora de discutir pontualmente assunto por assunto. É a hora de cuidar da principal doença que nós temos no País, que é realmente esse desbalanceado financeiro que nós temos na Previdência: são 340 bilhões de reais que se está gastando, quando se gastam apenas 70 bilhões de reais com educação e 120 bilhões de reais com saúde.
Sucesso a essa Comissão Especial! Eu torço para que o povo brasileiro fique bem atento a todas as sessões, para ver quem realmente quer ver o brasileiro bem e quem não quer".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...