quinta-feira, 4 de abril de 2019

Kim Kataguiri e Bibo Nunes humilham petistas que tentaram intimidar Paulo Guedes - Previdência/Bolsonaro



O deputados Kim Kataguiri, Bibo Nunes e Fábio Trad retrucaram com maestria as tentativas, por parte de petistas e esquerdistas em geral, de desmoralizar e intimidar Paulo Guedes, ministro da Economia de Bolsonaro, durante debate na Câmara dos Deputados.

"O Brasil, se continuar assim, quebra e vira uma Grécia. Chega de olhar a sua árvore — olhem para a floresta. A floresta crescendo, todos cresceremos juntos. Eu, por exemplo, irei aumentar em muito a minha contribuição e com muita honra, porque eu estou pensando. A floresta crescendo, todos cresceremos juntos. Eu, por exemplo, irei aumentar em muito a minha contribuição e com muita honra, porque eu estou pensando nos meus filhos, nos meus netos e bisnetos. Todos temos que dar uma parte de sacrifício. E o que querem é manter sempre as suas vantagens. Não querem deveres com o seu País", denunciou Bibo Nunes.

Ele apontou, ainda, as incoerências e fraudes proferidas pela esquerda: "Como acreditar em Deputados que há cerca de 15 dias estavam lá no plenário defendendo um país que estava com mísseis apontados contra o seu próprio País, defendendo a Venezuela? Querem respeito? Deputados querem falar em moral aqui? Uma moral de cueca, porque têm na sua raiz familiar simplesmente. Deputados acostumados a esconderem dólar na cueca. Que moral de cueca é essa? Estão querendo me dizer que poste está sem cachorro? Mais respeito, por favor. Estamos aqui para lutar por um novo Brasil, sem brincadeira, com seriedade, com sangue verde e amarelo nas veias!", declarou.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...