terça-feira, 30 de abril de 2019

URGENTE: Na Venezuela, militares se unem a Guaidó, que anuncia que ‘o fim definitivo da usurpação começou hoje’


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, anunciou que militares se uniram ao governo constitucional, abandonando o ditador Nicolás Maduro. Juntamente com tropas das Forças Armadas, Guaidó convocou, de uma base aérea em Caracas, a população a sair às ruas e manifestar seu apoio. O líder oposicionista Leopoldo López, que se encontrava em prisão domiciliar por ordens do ditador Nicolás Maduro, está ao lado de Guaidó. 


Ouça: 


Pelo Twitter, o presidente interino da Venezuela afirmou: “o povo da Venezuela iniciou o fim da usurpação. Neste momento, eu me encontro com as principais unidades militares de nossas Forças Armadas, dando início à fase final da Operação Liberdade. Povo da Venezuela, vamos às ruas, com a Força Armada Nacional, para continuar as manifestações até consolidarmos o fim da usurpação, que já é irreversível”. 

Leia também: 

Guaidó enfatizou que os militares estão obedecendo à Constituição, afirmando: “Hoje, valentes soldados, apegados à Constituição, atenderam ao nosso chamado. O primeiro de maio começou hoje. O fim definitivo da usurpação começou hoje. Contamos com o povo”.

Veja também: 








Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...