terça-feira, 2 de abril de 2019

URGENTE: Senador Álvaro Dias faz alerta sobre novo risco à Lava Jato no STF: 'Parece que querem causar um incêndio'



Em pronunciamento na tribuna do Senado Federal, o senador Álvaro Dias fez um alerta sobre a possibilidade de mais um golpe contra a Lava Jato e o combate ao crime no Brasil. No ensejo, Álvaro Dias desabafou ao afirmar que há alguns que parecem desejar causar um incêndio na Suprema Corte.


"A impressão que fica, às vezes, é de que há aqueles que desejam provocar um incêndio no Supremo Tribunal Federal com essa provocação constante, com um tema recorrente de ameaça permanente de que se pretende abrir as portas das penitenciárias para colocar nas ruas do País centenas de marginais detidos em função da prisão em segunda instância", declarou o parlamentar.

Na oportunidade, o senador divulgou uma grande manifestação que está sendo organizada pela população brasileira: "Portanto, essa manifestação pública do dia 7 de abril há de ser vigorosa para destacar a insatisfação popular, a indignação e a revolta do povo brasileiro diante da ausência de providências mais urgentes em relação a essas questões cruciais para o futuro do País, que ganharam dimensão na esperança ressuscitada durante a campanha eleitoral que promoveu significativa renovação nas duas Casas do Congresso Nacional. E a outra pauta desta agenda do dia 7 de abril é o pacote do Ministro Sergio Moro, pacote anticrime, antiviolência e anticorrupção. Na verdade, não se trata de um pacote do Ministro Moro; é da sociedade brasileira essa aspiração de modernização da legislação para torná-la mais veemente, mais contundente, desestimulando a prática de crimes e instrumentalizando o Estado brasileiro para que possa oferecer segurança maior a todos os nossos irmãos", asseverou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...