domingo, 7 de abril de 2019

'VERGONHA ALHEIA': Deputada Adriana Ventura humilha Zeca Dirceu ao falar sobre confronto com Paulo Guedes



Acompanhada pelos deputados Delegado Pablo, Marcel van Hattem, Darcísio Perondi, Sílvio Costa Filho e Zuliani, a deputada Adriana Ventura humilhou Zeca Dirceu, filho de José Dirceu que protagonizou um confronto e baixarias contra Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro.

"Sr. Presidente, estou aqui para manifestar a minha solidariedade ao Ministro Paulo Guedes. Ele veio hoje a esta Casa, humildemente, com transparência e toda a boa vontade do mundo para conversar com os Parlamentares. Eu estava na CCJ durante a sessão e o que presenciei ali foi vergonhoso. Foi vergonhoso para o País, foi vergonhoso para a Comissão. Não vi atitude de respeito de quem queria construir; o que eu ouvi foram ofensas infundadas, xingamentos. E eu fiquei com vergonha. E culminou, finalmente, com a frase final do Deputado chamando o Ministro de 'Tigrão' e 'Tchutchuca'.", relatou ela.

No ensejo, a parlamentar pediu desculpas pela postura dos deputados esquerdistas: "Então eu gostaria de pedir, porque aqui parece que estamos falando de duas realidades completamente diferentes, às pessoas que assistam ao vídeo e tirem suas conclusões. Eu fiquei envergonhada, foi uma vergonha alheia, e pessoalmente me desculpei. Quero agradecer novamente ao Ministro Paulo Guedes a boa vontade e me desculpar, em nome dos Deputados que não tiveram a mínima educação e respeito. Obrigada."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...