quarta-feira, 29 de maio de 2019

AGORA: Coletiva de imprensa do Governo Bolsonaro - 'Surpresa' na Câmara, MP 870, agenda de Bolsonaro



O porta-voz da Presidência, general Otávio de Rêgo Barros, em sua conversa com jornalistas da velha imprensa, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro considerou que houve uma vitória de todo o País, e não apenas do governo, na aprovação da Medida Provisória 870, que estruturou os ministérios. 

Segundo o porta-voz, a aprovação da MP 870 “foi uma posição patriótica dos parlamentares e sinalizou o intento de enxugar a máquina pública e iniciar os passos para desburocratizar”. 

Barros enfatizou os avanços do Brasil para o ingresso na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), lembrando que diversas ações estão sendo adotadas na busca por esse objetivo. Entre elas, busca-se a aprovação da Nova Previdência, a promoção da liberdade econômica, e programas de parcerias de investimentos. 

Questionado sobre as alterações na agenda do presidente, como a visita surpresa à Câmara para homenagear o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, Barros lembrou que o presidente é livre para incluir eventos em sua agenda.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...