quinta-feira, 23 de maio de 2019

AGORA: Presidente Bolsonaro faz transmissão ao vivo às vésperas da manifestação do dia 26 - Armamento e outros



Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro tratou de vários temas da atualidade. Bolsonaro enfatizou os avanços do país para se tornar membro da OCDE, com o início do processo de internalização das práticas da entidade. O presidente enfatizou os avanços nas relações internacionais com diversos países, citando as futuras viagens à China, ao Japão e à Argentina, assim como as reuniões que teve com os presidentes Donald Trump e Benjamin Netanyahu. 

O presidente também tratou do desenvolvimento do setor de Turismo no Brasil. O novo presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, reforçou a necessidade de se eliminar gargalos do setor, como os preços das passagens, e elogiou as iniciativas do governo nesse sentido, dizendo que o governo “está fazendo o dever de casa” e Bolsonaro é o primeiro presidente que está transformando o turismo em uma política de Estado e não de governo.

Bolsonaro falou sobre os decretos que vêm organizando o porte de armas pelos cidadãos, lembrando que o Brasil realizou um referendo, mas os governos petistas não respeitaram o resultado das urnas. O presidente lembrou que “uma boa ditadura começa desarmando o povo”. 

Bolsonaro enfatizou que a Fiat-Chrysler anunciou que irá investir R$ 16 bilhões no Brasil até 2024, gerando 16 mil empregos. O presidente também afirmou que há negociações em curso para que os R$ 2,5 bilhões da multa paga pela Petrobras aos EUA sejam aplicados na Educação, o que permitirá acabar com o contingenciamento de verbas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...