quinta-feira, 9 de maio de 2019

Coronel Tadeu desnuda como petistas enganam o povo ao defender Previdência de Guedes/Bolsonaro



O deputado federal Coronel Tadeu, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, desnudou como a economia foi depauperada pelas más práticas dos governos petistas e elogiou a coragem de Paulo Guedes e de sua equipe diante do desafio de reestruturar o Brasil.

"Estamos buscando o equilíbrio, essa sustentabilidade. O governo precisa estar de pé. Estando de pé, o empresário confia, vem e gera emprego. Até onde eu sei, emprego gera riqueza e, assim, o Brasil cresce. Tenho certeza de que é este o caminho que o senhor está buscando", argumentou.

"O contrário, que aconteceu nos anos anteriores, o Brasil ficou desequilibrado, com dívida pública, dívida externa, dívida interna. Qualquer coisa que se fale em dívida é absurda! Não tem dinheiro em caixa para nada. Deixaram o país assim. O país quebrado leva o empresário para longe daqui, ele vai investir em outro lugar. Os empregos foram embora, a conta está aí fechando, são 13 milhões de desempregados, não temos mais riqueza, PIB baixo e um crescimento ridículo", qualificou o coronel. Assista ao vídeo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...