quinta-feira, 2 de maio de 2019

Deputada petista Erika Kokay ataca Bolsonaro por confrontar Maduro, da Venezuela, e é obrigada a 'ouvir verdades'



A deputada Erika Kokay, do PT, foi obrigada a "ouvir verdades" após atacar o presidente Jair Bolsonaro e parlamentares que confrontam a ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela.

"Sou brasileiro, e quero pedir desculpas ao povo venezuelano. Eu tenho vergonha de um governo brasileiro ter apoiado politicamente e financeiramente um governo corrupto, um governo sanguinário, que ordena que um tanque de guerra passe por cima dos seus próprios cidadãos. Eu sinto vergonha e eu vou usar a frase de um ex-Presidente brasileiro, que está preso em Curitiba, porque até hoje um bando de malucos ainda apoia a ditadura sangrenta de Nicolás Maduro. Eu quero dizer aqui que a Oposição brasileira tem que se importar com as reformas estruturais mais importantes do nosso País", salientou Luiz Lima, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro.

No ensejo, ele agradeceu às Forças Armadas por salvarem o Brasil: "Nós estávamos indo para o buraco. Quero agradecer aqui ao Exército Brasileiro, à Marinha e à Aeronáutica, vocês foram os últimos obstáculos de um plano para acabar com o nosso País, assim como a Esquerda venezuelana acabou com a Venezuela. Graças a Deus vocês resistiram, e para aqueles brasileiros que ainda não entenderam: as Forças Armadas de qualquer país desenvolvido garante a democracia e o equilíbrio.
Quero ressaltar que essas reformas estruturais passam neste momento pela aprovação imediata da reforma da Previdência. A reforma da Previdência vai trazer equilíbrio fiscal, vai trazer equilíbrio e possibilidade de infraestrutura, segurança e saúde para o mais simples brasileiro".

Eduardo Cury, por sua vez, denunciou: "Eu quero dizer que nosso País não chegou a essa situação por uma questão simples, pois houve um forte apoio do Governo de esquerda do Brasil, do Governo do PT. Aliás, não só apoiou politicamente como financiou, com recursos dos brasileiros, oriundos do setor da saúde, da educação, da infraestrutura, do saneamento que não ocorreu, de corrupção, para manter uma ditadura ligada ao narcotráfico, corrupta que, na verdade, ofende a todos os que defendem os direitos humanos".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...