domingo, 12 de maio de 2019

Deputada se revolta com manipulações e hipocrisia de petistas diante do Governo Bolsonaro e da Previdência de Paulo Guedes



Durante a participação de Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, na Comissão Especial da Previdência instalada na Câmara dos Deputados, a parlamentar Adriana Ventura fez um forte desabafo diante da hipocrisia de esquerdistas quanto ao Governo Bolsonaro.

"Tem algumas coisas que realmente nos incomodam muito. Uma delas é a hipocrisia de colocar e jogar para o governo atual coisas que foram feitas por governos anteriores", declarou ela. "Achar que dinheiro é mágico, que tem uma fonte inesgotável, que ele surge do nada. Pessoas que dizem defender os mais pobres, mas não conseguem abrir mão da aposentadoria pessoal", apontou.

"Sabemos que os bancos nunca lucraram tanto quanto nos governos Lula e Dilma. Agradeço muito por termos uma proposta de reforma em que todos fiquem debaixo do mesmo guarda-chuva", asseverou. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...