segunda-feira, 13 de maio de 2019

Deputado esquerdista 'Bira do Pindaré' parte para a baixaria contra Paulo Guedes e é retrucado por Heitor Freire



O deputado esquerdista "Bira do Pindaré" causou tumulto e gerou confusões ao abordar Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, como "representante dos banqueiros". Ao tratar da Reforma da Previdência, o parlamentar provocou Paulo Guedes e o acusou de ser desonesto e injusto com as classes trabalhadoras.

Heitor Freire, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, retrucou contundentemente após alguns minutos de bate-boca entre diversos parlamentares. "Quero parabenizar Paulo Guedes pela sua explanação com transparência. (...) Ninguém aguenta mais esta retórica de que não há déficit. O modelo atual não presta e está levando o Brasil, cada vez mais, para o fundo do poço. Precisamos de uma Nova Previdência que seja justa, em que quem ganha menos pague menos!", asseverou.

"Quem ganha mais vai pagar mais!", frisou Heitor Freire. "Sobre os privilégios, vou ser bem sincero: Como que um deputado que ganha R$33 mil vai receber integralmente quando se aposentar? A conta não fecha!", denunciou o parlamentar. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...