quarta-feira, 22 de maio de 2019

Deputado Otoni expõe urgência de manifestação no dia 26 em apoio a Bolsonaro, põe o 'dedo na cara' do Centrão e Alexandre Frota denuncia o PT



O deputado federal Otoni de Paula expôs, no plenário da Câmara dos Deputados, a importância do comparecimento de toda a população honesta às manifestações agendadas para o dia 26 de maio.

Conforme o parlamentar, aqueles que lutaram pela eleição do presidente Jair Bolsonaro não podem se acovardar diante de ameaças de políticos fisiológicos.

"Sra. Presidente, subo a esta tribuna para manifestar o meu apoio ao movimento democrático do dia 26 e dizer que eu vou à rua no dia 26, porque é legítimo, porque é democrático. Eu vou à rua no dia 26, porque esta é uma forma que tenho de gritar: é esse o Governo que eu quero! Eu vou à rua no dia 26, porque acredito nos ideais do Presidente Bolsonaro! Eu vou à rua no dia 26, porque preciso gritar para quem ainda não entendeu que o Brasil mudou. Eu vou à rua no dia 26, porque silêncio não é protesto; silêncio é conveniência! Eu vou à rua no dia 26, porque, se tive coragem de ir para eleger Bolsonaro, por que me acorvardaria para proteger o seu Governo?", declarou ele. Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia as manifestações do dia 26 de maio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...