domingo, 12 de maio de 2019

Deputado Vinicius Poit faz alerta gravíssimo ao lado de Paulo Guedes e aponta que o Brasil está prestes a falir



Durante a participação de Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, na Comissão Especial da Previdência instalada na Câmara dos Deputados, o parlamentar Vinicius Poit fez graves alertas sobre o estado de insolvência do Brasil.

"O Brasil está caminhando para um estado de insolvência e falência total. Qualquer estudo de faculdade, mas pega um estudo de Harvard, prova que, em 800 anos de história, as grandes crises econômicas aconteceram quando a relação entre dívida pública e PIB chegou a 80%. Essa relação saltou de 50% em 2013 para 77%. Segundo os cálculos do FMI, já chegou a 80%. Ou seja, o Brasil já atingiu o nível de insolvência", alertou.

"Se vocês ou as pessoas ainda acham que o Brasil não quebrou, é porque as pessoas acreditam em nós (...) Tem trabalhadores que investiram a economia de uma vida inteira no seu negócio (...) Lá fora, acreditam que vamos acabar com esse sistema injusto e insustentável, o maior sistema de desigualdade do Brasil", assestou Poit. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...