quinta-feira, 2 de maio de 2019

Eduardo Bolsonaro escancara estado de tensão na fronteira com a Venezuela e expõe colapso na divisa



O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, voltou a registrar imagens da divisa do Brasil com a Venezuela. De acordo com Eduardo, há um estado de "colapso" na região.

"COLAPSO EM RORAIMA: SOFREM VENEZUELANOS E TAMBÉM BRASILEIROS. A realidade por vezes é inconveniente, mas é uma só: Roraima vive um colapso. Inicialmente, em torno de 3 a 4 anos atrás, os moradores locais conseguiam absorver a chegada de venezuelanos que, em sua maioria, tinham boa qualificação profissional e fugiam da fome, falta de medicamentos e perseguições da narcoditadura de Maduro", introduziu o parlamentar.

"Atualmente, isto é impossível. Por conta da desnutrição, da falta de estrutura e de vulnerabilidades, os venezuelanos acabam tendo prioridade em atendimentos hospitalares e escolares públicos. Além disso, a nossa lei de imigração, aprovada em 2018, atrai ainda mais estrangeiros para o solo brasileiro através de uma política assistencialista irresponsável", relatou Eduardo.

No ensejo, ele concluiu: "Resumo: roraimenses sofrem esse colapso, são por vezes injustamente chamados de xenofóbicos, e não há quem consiga resolver a situação que necessariamente passa por retirar Maduro do poder, restaurar a normalidade na Venezuela e, assim, os imigrantes venezuelanos retornem para sua cidade natal, que é o que eles mais querem. Até lá, vamos levando essa situação inconveniente, sempre tentando receber da melhorar maneira possível aqueles chegam, pois sabemos que se trata de uma crise humanitária, fruto de autoritarismo incentivado por Lula, Dilma, PT e companhia".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...