segunda-feira, 6 de maio de 2019

General Rêgo Barros concede coletiva de imprensa e responde jornalistas sobre Olavo de Carvalho, General Santos Cruz - Governo Bolsonaro



Durante coletiva de imprensa do Governo Bolsonaro, o General Rêgo Barros, porta-voz do presidente, abordou diversos temas afetos ao Governo Federal. O oficial abordou projetos do ministro Sergio Moro, polêmicas envolvendo Olavo de Carvalho e o General Santos Cruz, bem como as medidas de Bolsonaro e Onyx Lorenzoni para mitigar danos colaterais advindos da crise na Venezuela.

Ele expôs, ainda, a agenda do presidente Bolsonaro, relatou o evento no Colégio Militar do Rio de Janeiro, o encontro com Paulo Guedes no Ministério da Economia, entre outros.

No ensejo, ele respondeu perguntas sobre o General Villas Bôas e a polêmica com o filósofo Olavo de Carvalho. "Nosso governo tem desafios maiores a enfrentar, desconstruindo muita coisa errada de décadas anteriores para retomar o desenvolvimento, alicerçado em valores e princípios democráticos do Brasil. A superação desses obstáculos requer a união de todos aqueles que aceitaram fazer parte do governo", relatou ele sobre a posição do presidente Jair Bolsonaro. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...