quarta-feira, 22 de maio de 2019

Jornalista acusa Bolsonaro de 'jogar a conta' para o Congresso e recebe 'enquadro' do General Heleno



O general Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, não se rendeu a insinuações realizadas por uma jornalista. Segundo ela, o presidente Bolsonaro estaria se evadindo de sua responsabilidade e a terceirizando para o Congresso Nacional.

"Ué, mas de quem é a responsabilidade? Você está dizendo que ele jogou para o Congresso? Sempre foi do Congresso. Vão fugir da responsabilidade? Lógico que a responsabilidade é deles", declarou o oficial. "A reclamação [de que falta diálogo] vai acontecer sempre. Todo mundo quer mais atenção, consideração, afeto, todo mundo é carente", assestou. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.

"Ele não consegue olhar para o lado. Ele não consegue pegar o telefone e ligar para a dona Michelle. É complicado. Isso impede que ele tenha tanta flexibilidade. Se ele pudesse, ele receberia todo mundo. É o chão dele por muito tempo", complementou Heleno. O deputado Delegado Valdir, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, concedeu, também uma coletiva de imprensa. Assista ao vídeo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...