domingo, 12 de maio de 2019

Jovem deputado Marcel van Hattem 'esfrega' em petistas desespero do povo brasileiro diante de descalabros




O jovem deputado Marcel van Hattem expôs, na Comissão Especial da Previdência, o desespero da população brasileira diante das consequências dos descalabros das gestões petistas. Dirigindo-se a Paulo Guedes, ele agradeceu ao ministro por voltar a dar esperança aos cidadãos brasileiros no que toca à recuperação do crescimento econômico.

"Pessoas simples, trabalhadoras, que querem que o Brasil possa se recuperar, que possa criar empregos", relatou ele. Ao ler um e-mail de um cidadão, ele referiu: "O Leonardo estuda à noite e trabalha na mecânica de seu pai como auxiliar. Diz ele: 'Tínhamos 14 funcionários em 2010 e, hoje, estamos com 4'. Um cidadão brasileiro que sofre na pele após anos e anos de divisão nesse país, de privilégios para poucos", asseverou.

"R$903 bilhões vão para a Previdência. Investimentos em saúde e educação, somados, não chegam a R$250 bilhões. Isso precisa mudar! E é nossa a responsabilidade nesse momento (...) Eu não quero viver em outro país. Eu quero viver em outro Brasil", frisou van Hattem. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...