terça-feira, 21 de maio de 2019

Príncipe Luiz Philippe expõe manipulações da esquerda e convoca para manifestação do dia 26



O deputado federal Luiz Philippe, membro da família real brasileira, realizou uma transmissão ao vivo expondo a importância dos atos agendados para o dia 26 de maio em defesa do presidente Jair Bolsonaro e de sua agenda. Como introdução, ele aventou a falta de legitimidade e veracidade nos protestos contra Weintraub, ministro da Educação de Bolsonaro, e explicou as "chantagens" que estariam sendo realizadas por políticos fisiológicos.

"Vamos ser bem claros. O Centrão está fazendo isso porque ele acha que tem um plano melhor para executar o que está sendo colocado? Ou porque ele é contra algumas coisas? Será que pode ser o fato de estar exercendo o poder, comandando o orçamento, as estatais, isso não está interessando a eles um pouco? Ou será a vontade de implementar um plano melhor por serem grandes administradores, os quais farão uma grande gestão, por isso as críticas ao ministérios?", ironizou e provocou o parlamentar. 

"Claro que não. Isso foi feito agora. Esse voto de desconfiança no Centrão é o motivo de o dia 26 ser tão importante. Meu voto é de desconfiança ao Centrão. Não é o Centrão que deve governar o Brasil", defendeu. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...