terça-feira, 14 de maio de 2019

URGENTE: Carla Zambelli retruca militantes petistas durante invasão na Câmara dos Deputados após discurso de Eduardo Bolsonaro



Militantes de esquerda invadiram o plenário da Câmara dos Deputados após discurso de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, e durante pronunciamento de Luiz Philippe de Orleans e Bragança. Os indivíduos portavam pôsteres de Marielle Franco e entoavam gritos de guerra como "parem de nos calar".

A deputada federal Carla Zambelli retrucou os militantes e assinalou que, sem a princesa Isabel, a qual estava sendo homenageada na Câmara dos Deputados, Marielle Franco não teria sido uma mulher livre.

No ensejo, ela fez um pronunciamento combativo e apontou a falta de educação dos militantes. "História é uma coisa que pode ser contada de diversas maneiras, mas fatos são fatos. Che Guevara, tão adorado pelas pessoas que nos chamam de racistas e fascistas, assassinou milhares", apontou. Ela assestou, ademais, o racismo de Che Guevara. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...